Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

   Quem é  o responsável pela mornidão da Igreja de Laodicéia?

ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ  ΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ
  
       

Quem é  o responsável pela mornidão da Igreja de Laodicéia?

A Palavra de Deus não volta vazia, antes cumpre cabalmente pelo propósito ao qual foi lançada Is 55:11, e foi lançada a Palavra na Ilha de Patmos. O SENHOR conhece os tempos e a sua criação sabe o que cogita o coração vaidoso do homem e que sua Igreja se subdividiria em milhares de pensamentos e revelações e conceitos humanos.

 

Era necessário ao povo judeu renegar Jesus para que nós gentios, fôssemos alcançados, é necessário que o que vem a Cristo siga o Mestre, e não seja maior do que o seu Senhor, portanto, a verdadeira Igreja a virgem noiva de Cristo, é humilhada, menosprezada, ninguém a aceita, não ocupa os primeiros lugares, não é recebida pelos sacerdotes,  viverá e morrerá no anonimato. Perseguida dentro da instituição Igreja. Isso significa que a perseguição não se restringe ao mundo secular.

 

Havia cinco néscias e cinco prudentes, então, como permanecer como uma virgem prudente que guarda o seu óleo, para a volta do noivo?

Um pastor cioso pode ficar preocupado, e admirado dizer: "em minha igreja prego a Palavra, nunca faltou a Palavra! Como podem dizer que há mornidão aqui?

 

Primeiro ponto:

O Espírito é uma pessoa não é uma energia e não se pode mentir ou fingir para ELE, porque é o Próprio Deus que a tudo sonda e conhece.

 

As igrejas se tornaram propriedades de alguns, que instituem leis paralelas mandamentos a serviço da criatura e não do Criador. Lembremos o que aconteceu com  a casa de Eli e o extermínio trágico de toda ela, inclusive de um feto "inocente" dentro do ventre de sua mãe.

 

Os pastores podem esconder seus desmandos do povo, mas não se escondem de Deus, e puxar a sardinha para sua casa como se não houvesse justiça foi a derrota do sacerdote Eli.

 

Segundo ponto:

Paulo em Rm 11 está falando aos judeus, atualizando essa Palavra encaixa-se para a apostasia dos últimos dias.

8 Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
9 E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, E em tropeço, por sua retribuição;


10 Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, E encurvem-se-lhes continuamente as costas.

Se a Palavra é verdadeira comida, e não for digerida, pode causar uma indigestão e matar.

 

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tg 4:17.

 

O ensinamento deve ser pouco e contínuo, iremos prestar contas de tudo o que nos informaram e não praticamos, a quem muito é dado muito será cobrado.

 

A Letra MATA o Espírito vivifica.

 

A Mídia formatou o pensamento geral, e hoje o "inconsciente coletivo" está tão acostumado com a morte, com a tragédia, que acha tudo normal, ah! Se morrer vou para o céu e pronto, aceitei a Jesus e estou salvo.

Engano do mestre dos disfarces lembre que Jesus tem o poder de riscar o nome de quem quiser do Livro da Vida.

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. (Ap 3:5)

 

E não levar a Palavra de Deus a sério – o NOVO MANDAMENTO – amar ao próximo como eu vos amei, quem não o faz expõe Jesus a vitupério.

 

E a Palavra não tem meio termo é ou não é.

 

ENTÃO COMO VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR?

 

A Igreja não é propriedade de poucos, O DONO QUE PAGOU POR ELA MORREU NA CRUZ. QUE ELE REINE! ONDE HÁ O ESPÍRITO SANTO AÍ HÁ LIBERDADE…

 

SENHORES PASTORES DEVOLVAM A IGREJA PARA O ESPÍRITO SANTO REINAR.

 

Voltar à simplicidade de Cristo. Transparência administrativa, publicar tudo o que se refere à administração, expor o pecado a congregação, não pregar o que o povo quer ouvir,  perdoar e amar o que pecou, oferecer segunda, terceira, quarta, quinta e sétimas maneiras para resgatar o pecador, exceto ao intratável que não quiser, sabendo das conseqüências de sua decisão.

 

Como fortalecer os Ministérios?

6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

8 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

·JESUS PROMETE O ESPÍRITO SANTO

15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.

16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.

 

Não adianta "fortalecer" os ministérios se não se tem um alvo, uma estratégia para se apalpar a PRESENÇA DE JESUS.

Encher a igreja de membros não significa nascido do Espírito Santo.

Pior, mais vidas para ter que prestar contas ao SENHOR, "não queria estar na pele de alguns Pastores".

Afinal, o que é fortalecer um Ministério?

Se ninguém se importa, nem em invocar a Presença do SENHOR.

 

Ilusionismo e emoções, parece mais a igreja de Simão o mágico, cheia de truques e campanhas de marketing.

 

Vaidades de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.

 

Quer sair das trevas PRATIQUE O AMOR, A VERDADE E VOLTE PARA OS RUDIMENTOS DA FÉ, ENGANARIA, POIS O HOMEM A DEUS?

Deixe um comentário

