Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ   ΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ

“Descobrir o propósito da sua vida fará com que você veja as coisas com uma perspectiva mais clara, e assim jamais veja o mundo da mesma maneira. Pelo contrário: você estará vendo sempre um novo mundo; um mundo onde você é uma parte singular na criação de Deus”.

Gilbert Frank

O cemitério é o local mais triste que existe no mundo.

E isso é verdade não necessariamente pelo fato de nele estarem pessoas sepultadas, e sim porque sonhos, talentos e propósitos foram ali enterrados para sempre. Os cemitérios estão cheios de livros que nunca foram escritos, canções que nunca foram cantadas, músicas que nunca foram compostas, palavras que nunca foram pronunciadas e realizações jamais concretizadas.

Quero encorajá-lo no dia de hoje a se lembrar de algo que Deus – aquele que o criou de forma tão singular e perfeita – espera que você jamais esqueça: você tem dons e talentos que ninguém tem, ou pelo menos na mesma medida sua. Há coisas que lhe são peculiares, e que ninguém é capaz de imitá-lo. É fundamental que você compreenda essa preciosa realidade, e entenda qual é realmente seu propósito na vida.

Ao fazer isso, e compreender em toda a plenitude essa magnífica realidade, a sua vida certamente jamais será a mesma.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, que dele te lembres, e o filho do homem, que o visites? Fizeste-o no entanto por um pouco, menor do que Deus, e de glória e de honra o coroaste”. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: