Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ   ΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ   

O Segredo

crer em Jesus Cristo

  

Quando creio, tudo posso.
No teu nome o milagre da fé
move montanhas, oh! Deus forte!
Com poder abençôo e em ti vôo como águia.
Teu calor me aquece…
Para dar aconchego aos tristes
usa-me Senhor
em ti nada pode me abater…
Teu amor sem fim,
me constrange Senhor
Jesus, essa paz …
Em meu interior
que do teu Espírito vem
Santo, Santo, Santo.
Quero contigo viver
em Tua presença, há delícias…
Tua palavra, meu prazer.
Quero compartilhar
não temerei mal algum…
O fogo não pode me afligir,
águas não podem me afogar
no teu espírito o silêncio consola-me
não tenho outro bem
tua presença garante minha Vitória.

 

Deixe um comentário

