Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

 ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ   ΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ   

 

Seguindo Suas Paixões, Cumprindo Sua Vocação

Por Stanton Lanier

 

Aos 30 anos, submeti minha carreira a Deus e pedi que Ele me mostrasse o que queria que fizesse. Depois de um MBA e de cinco anos em consultoria e vendas, chegara o momento de confiar 100% Nele, em vez de pedir-Lhe juntar-Se a mim no que eu fazia. Deus me levou a uma grande empresa, onde me tornei planejador financeiro. A direção foi tão clara, na verdade, que pensei ter descoberto a vocação da minha vida.

 

Oferecer diariamente aos clientes conselho financeiro, a partir de perspectiva bíblica, foi alegria e privilégio. Trabalhar com clientes sobre finanças e administração me levou a fazer para mim mesmo perguntas que geralmente discutia com eles: "Quanto é o suficiente? Quais as suas paixões?" 

 

Meu coração se agitou ao reavivar a paixão de tocar piano e compor. “Passos de bebê” me levaram onde Deus me inspirou a compor melodias instrumentais para ajudar pessoas a diminuir o ritmo e experimentar paz. No ano seguinte lancei meu primeiro CD. Dois álbuns vieram a seguir, à medida que mais e mais pessoas começaram a apreciar a minha música. 

 

No verão de 2004 deixei a empresa para me tornar pianista e compositor em tempo integral.  A mudança da minha carreira de finanças para música foi um milagre e um mistério que tem desafiado nossa fé, mas Deus tem sido fiel.

 

Abaixo estão alguns passos que exerceram impacto poderoso em nossa jornada. Que eles também o inspirem e encorajem a seguir suas paixões com mente sã.

 

. Investir.  Em 1999 percebi que deveria investir num teclado e num computador para gravar canções que havia composto no colégio. Juntei informações por seis meses e busquei orientação divina. Adotei ações gradativas para obedecer e investir. Tive nova idéia para criar solos de piano a partir das Escrituras para “trazer paz à alma”. "Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração” (Salmos 37.4).

 

. Animar. O que anima você, ou o renova, revitaliza, estimula, aviva, energiza, rejuvenesce, fortalece? Qualquer que seja a resposta assegure-se de integrá-la à sua vida, mesmo que por alguns minutos todos os dias ou algumas horas todas as semanas. Tire o melhor proveito da vida agora, onde você se encontra. “Corro pelo caminho que os Teus mandamentos apontam, pois me deste maior entendimento” (Salmos 119.32). 

 

. Convidar. Depois de buscar a Deus e esperar Nele e receber Suas orientações, então estará pronto para convidar outros a contribuírem para sua causa. Busque sempre agradar a Deus e não aos homens. “Antes de clamarem, Eu responderei; ainda estarão falando, e Eu os ouvirei” (Isaías 65.24). 

 

. Imitar. Imite a fé daqueles que têm se rendido a Deus e buscaram Sua vontade para sua vida. Passe tempo e aprenda com eles. "Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? Lembrem-se dos seus líderes, que lhes falaram a Palavra de Deus. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé” (Hebreus 13.6-7).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: