Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

Tempo  Presente: Amanhã.

•`“•.¸`“•.¸ ¸.•´´ ¸.•“´•
•¸.•“´¸.•“´ `“•.¸`“ •.¸•

Segunda 22/10 um dia para comemorar, sobrevivi!
O  prazo de validade por vencer, só mais um pouquinho.
É tudo de fleche.
Amanhã chegou!
Quando se é pequeno faz-se promessas para um dia,
Um dia é hoje.
Vou aposentar meu carro, bike é a reputação,
Amanhã…
…Passsssssou…
Tempo, você poderia ser assim um Barrichello!!!
Agora é enta! só a eternidade pode apagar.
Como serei? Como sou vista?
Para trás nunca mais voltar.
O sol não machucou minha cutis. Que bom!
Gris tintos, e sempre tão aparentes.
luzes é a saída…vou ficar burra também!?
Meu nome agora: Senhora!?
No espelho do tempo a transformação.
Presente as mesmas incertezas dos quinze anos, não é como pensei!
Disseram que a gente passa a sentir a certeza da vida.
Comigo não? Não rolou.
É tudo nublado… não posso ver.
Enigmas… as marcas do tempo…
Porque  coração rima com solidão…

de novo, e de novo, e de novo e de novo.
É sempre, solidão.
Não reparto um pouco de mim, evidente.

Não sei?… já tentei…
Vez em sempre me completo, dou um tour em mim mesma.
Conheço a menos, preciso de mim, e me inteirar.
Preciso me ver, acabou você.
Até que o fio de prata se rompa.
E volte ao pó o corpo.
E o espírito a Deus que o deu.
Enfim sós… SENHOR.
Não se esqueça de mim.
Em Nome de Jesus. Amém.

 

 

Deixe um comentário

