Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Foi assim…


 

 Teen Teen

•`“•.¸`“•.¸ ¸.•´´ ¸.•“´•
•¸.•“´¸.•“´ `“•.¸`“ •.¸•

Minha mãe me falou que quando nasci mostrei a língua para meu pai.
Precisava falar só mais um pouquinho de mim.
Eu sei, é para isso que usam os blogs, eu não.
Não sou afeita em falar de mim…
Mas, realmente preciso.
Meu Paizinho Querido Hoje é Deus,
papai e mamãe já se foram.
Então, tenho me sentido uma adolescente
na presença do SENHOR.
Já posso contar minha vivência,
e até dizer palavras bonitas.
O pior é que me sinto como quando fui adolescente,
não sento mais no colo do Pai para ouví-LO
contar histórias como na viração do dia,
e até dou o nome para esse diário, que não é bem assim diário….
Estou assim: oi Pai obrigada por mais um dia, fui.
Perdão tá SENHOR, sabes tudo de mim, mas queres que eu diga ao SENHOR, sabe Paizinho é que tem horas que acho que não me ouves.
Sei que meus pecados me separam de TI,
perdão querido, em Nome de Jesus.
Não quero fazer contigo o que fiz com meus pais.
Não conversava mais com eles, não contava nada de mim pra eles.
Pai, papai, eu amo o SENHOR, não quero negligenciar nossa amizade.
Volta a ser meu PRIMEIRO e ÚNICO PAI, AMIGO e AMOR.
Permita que eu erre de vez em quando, me corrija.
Dá umas palmadas em mim, briga comigo.
Um pai corrige o filho que ama.
Eu te agradeço por passar muitas vezes pelo fogo.
Até gosto de sair fervendo, dóóóóiiii…
Para que seu rosto brilhe no meu.
Da sua sempre …
Ainda Eu…
Muda-me para que seja Tu em mim…
Amém.

Deixe um comentário

