Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

 Reedificação do que caiu…
 

•`“•.¸`“•.¸ ¸.•´´ ¸.•“´• •¸.•“´¸.•“´ `“•.¸`“

 

 

No tempo cronos a vida natural irá acontecer, mas no Kairós de Deus o tempo perfeito, o Templo já foi reedificado.

 

O Cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo conquistou o lugar de honra e privilégios que o SENHOR DEUS, havia atribuído ao homem na fundação do mundo, cresçam  frutifiquem, dominem, povoem a terra.

 

A expressão de Deus não volta para si vazia, isto é, após ser lançada a Palavra esta cumpre cabalmente o propósito ao qual foi lançada. Is 55:11

 

Portanto, Is 53 diz: "que fomos sarados pelas suas feridas", já houve a cura e é isso que precisamos compreender, o papel da cruz de Cristo.

 

É preciso identificarmos os tempos e as estações para entendermos que a Igreja não é um templo onde nos reunimos, mas como ferramentas do Espírito Santo vamos implantando gradativamente o que Cristo já conquistou a fim de que o Kairós, o tempo perfeito, se manifeste, isto é, a cura, o domínio de todos os dons e ministérios dados ao homem na Criação sejam manifestos pelos filhos de Deus, por termos recebido o Espírito Santo, quando dizemos (e disse Deus = Palavra = Poder), que cremos que Jesus veio em carne, morreu e ressuscitou, e nos entregamos às suas regras para que como servos possamos ser salvos. (Rm 10:9)

 

Mas, o que eu posso fazer para herdar a salvação? Nada, tudo já foi feito, adore a Deus, agradeça a Ele a conquista, ande pelas regras, se você confessou o Senhorio de Jesus, e pela imposição de mãos recebeu o Espírito Santo, chegou à hora de desfrutar como filho de Deus, oriente-se pela Palavra a Bíblia, esta é a saída para a conquista da Terra Prometida, a Jerusalém Celestial.

 

O equilíbrio é a chave de tudo, O Pai nos leva a Cristo, o sangue do Cordeiro nos purifica e salva e o Espírito Santo nos sela para que possamos ser salvos.

 

Nós somos Templos do Espírito Santo, e este é representado pelo óleo, óleo é um combustível, para mantermos a lâmpada acesa, portanto, precisamos brilhar nas trevas, como? Vivendo uma vida separada para sermos usados pelo Espírito.

 

Separado significa que nunca mais devo sair de minha casa? Jesus responde em sua oração sacerdotal:

“João 17 – Pai, não peço que os tire do mundo, mas os livre do mal". Portanto, ser separado significa ir como ovelhas no meio dos lobos e dominar fazendo conhecida a conquista de Jesus na cruz, que um homem venceu a morte e ressuscitou e abriu a porta para os que nEle crêem, e que essa vida eterna, podemos       vivê-la aqui e reinar.

 

E quem morreu, como poderá ressuscitar e quando será isso?

 

Continua…

 
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: