Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

30  de Dezembro

Dia da Confraternização Mundial

ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ

 Ano Novo, novas oportunidades e direções.

Momento de analisar o que passou,

repetir os acertos e corrigir erros,

perdoar e esquecer as mágoas.

Se permitir e recomeçar.

A pressa e a falta de critérios em administrar o tempo

Impedem que eu faça tudo o que me programei a realizar,

parece que nunca tenho tempo de concretizar

meus sonhos e projetos.

2007 passou, se foi.

Olhando para o que ficou vejo algumas metas cumpridas

Menos 17 quilos dessa vez,

ainda que aquém do projeto, mesmo assim muito obrigada.

Vislumbro incertezas no amanhã,

mas, estou certa de que tudo o que sou vem do SENHOR.

O peso do ano velho ainda está em seus ombros,

minha vida, em seu coração.

Cheguei até aqui e muito por misericórdia,

quero viver pela Tua graça.

Senhor eu te peço que eu não venha a atrapalhar

sua OBRA em minha vida.

Creio que tudo o que o SENHOR fez é bom.

Pai, quero ser feliz e levar esperança e alegria aos outros, compartilhando meus dons.

Ensina-me a te agradecer por tudo.

Quero me relacionar mais com todas as pessoas de todos os lugares.

E, sobretudo fazer amigos que são o nosso verdadeiro tesouro.

Que nesse ano que está para começar eu cumpra mais do que prometi.

E encontrar em Ti a verdadeira fórmula de amar ágape a Ti, me amar e ágape o meu próximo. De todo o coração.

Em Nome de seu Filho e meu Senhor Jesus o Cristo.Amém

Deixe um comentário

