Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ﻶﻉﻶﻉﻶﻉ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Jo17:14

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ﻶﻉﻶﻉﻶﻉ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

 

Há algum tempo incomoda-me a lembrança de músicas que no passado calavam meu coração, por não ter intimidade com a letra bíblica, considerava que dentro delas continha a verdade, mas, não!

 

 

Se eu quiser falar com Deus do Gilberto Gil, um clássico, melodia belíssima, sem querer tirar o valor do som, quero contradizer aqui a letra.

 

Se eu quiser falar com Deus tenho que ficar a sós… falácia, eu explico:

 

Está escrito na Palavra a Bíblia: …quando dois concordarem a cerca de algo na terra será ligado no céu;

… quando dois ou mais estiverem reunidos no Seu Nome Ele Está Presente.

 

Portanto, sozinho no meu quarto eu posso e devo me encontrar na intimidade com meu Senhor, tem coisas pessoais nossas que não devemos expor, mas não é a única fórmula.

 

…Tenho que lamber o chão,

Tenho que comer o pão que o diabo amassou…

 

E é isso o que mais me incomoda, não é verdade!

 

Infelizmente, o Gil não conheceu o Deus invisível, mas, real.

 

Nosso SENHOR é tão sutil quanto a sua manifestação, fala-me de várias formas, já que é Deus e não uma Pessoa ele não está dentro de uma caixinha onde o conservo.

 

Ele é Criador, manifesta sua vontade com Verdade e imaginação, fala-me através do silêncio, do barulho, na rua, dentro de casa, arrumando cozinha, através de irmãos ou pessoas no trânsito, no computador, em oração, no chuveiro, através de enigmas, ou não, depende de como estou, assim posso entender sua fala, e principalmente, é óbvio pela PALAVRA DELE, a Bíblia, e quanto a lamber o chão, é uma escolha pessoal já que sou livre e posso me manifestar como quiser, a escolha é minha.

 

Porque o SENHOR não vê nosso ajoelhar pela postura do corpo, mas pela submissão de coração e Espírito manso e pronto a obedecer.

 

É isso o que penso, portanto, infelizmente para os que não conhecem a Jesus Cristo o fardo da cruz é pesado porque continuam a carregar seus fardos, mas para os irmãos dEle já fez tudo isso por nós.

 

Jesus não comeu o pão que o diabo amassou, ELE disse: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da Boca de Deus.

 

Portanto, meu caro Gil, nem mesmo Jesus comeu o pão que o diabo amassou para que o Evangelho, isto é, as boas-novas de vida eterna chegassem até nós.

 

Glórias a Deus!

Vlw Jesus!!!!

 

 

Deixe um comentário

