Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

                     Perdoe para ser perdoado

                                ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ﻶﻉﻶﻉﻶﻉ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ 

 

 

 

O único pecado que não tem perdão é a blasfêmia contra o Espírito Santo, Jesus disse que quando os fariseus atribuíam suas obras ao príncipe dos demônios estavam blasfemando do Espírito Santo.

 

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

 

Quando um homem sai da presença de Deus e fica perambulando por caminhos ermos, como foi o caso do filho pródigo, logo o SENHOR trabalha para que a ovelha perdida volte ao rebanho, porque ELE tem amor maior por todas as ovelhas e deixa as noventa e nove para correr atrás daquela, única, que se perdeu.

 

Vislumbrando as atitudes dos apóstolos quando abandonaram  Jesus, inclusive, negando-o com palavras pesadas  como   Pedro, vemos que apesar de seu comportamento obteve o perdão de Cristo e pôde voltar a representar seu papel para o qual havia sido comissionado.

 

Então, se Deus é tão bom por que Judas se enforcou, será que ele não teria sido perdoado também?

 

Nossa consciência é um tribunal, como está escrito “Bem-aventurado é o homem cuja consciência não o condena naquilo que aprova Rm 14:22”, e a consciência de Judas julgava por ele mesmo o coração de Jesus, ele não se perdoava, e não quis voltar ao Pastor de Ovelhas para receber a indulgência do Amor, ele também não sabia o que fazia, como todos os outros que cuspiram e blasfemaram enfim, negaram que Jesus fosse o Filho de Deus.

 

Permita-se ser perdoado, arrependa-se, volte aos braços do Pai, ELE te espera sempre: olhando para o caminho para ver se você está voltando.  Isso é que é livre arbítrio você tem que dar o primeiro passo de volta ao lar.

 

Jesus te ama e eu também.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: