Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Amigo Pessoal


 

O amor só conheci em canções que falavam de ilusões…

 

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ﻶﻉﻶﻉﻶﻉ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

 

Ao ouvir esta música abri meu coração ao Evangelho e parei de questionar para concordar.

 

Muitos dos que ainda não foram envolvidos pela Verdade Bíblica, devem pensar que os cristãos  são um povo alienado e tiveram a mente lavada, graças a Deus a minha mente foi lavada mesmo, pelo sangue de Cristo, enfim percebi que meus valores conduziam-me do nada a lugar nenhum.

 

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lc 12:20

 

Li algo a respeito de que não nos adaptamos a realidade e tentamos fugir, também é verdade, não concordamos com este século e queremos ter a mente transformada para experimentarmos a boa, perfeita e agradável vontade do Pai.

 

O que leva um homem culto e soberbo como o Apóstolo Paulo a cair de seu cavalo intelectual e se render ao Senhorio de Jesus, dizendo que tudo o que aprendeu antes de Cristo transformou-se em lixo?

 

É O AMOR O MAIOR DOS DONS.

 

Qual o sabor desse  amor que experimentamos quando temos o encontro com Cristo?

 

É INENARRÁVEL! e sem comparação, é pessoal difícil explicar, um nível de consciência celestial absoluto que faz com que enxerguemos nossa vida de fora para dentro, vista sob a visão de Jesus, o Cristo.

 

O crente  incomoda os olhos do homem natural, porque encontrou um Tesouro perdido há muito, e não consegue se conter e quer que outros o encontrem,  mas por ser etéreo  não sabe como explicar, apesar de  simples e poucas serem as palavras que dão vida, Romanos 10:9. 

 

A questão é  que, para se encontrar esse Tesouro é preciso ter disposição na busca a qual  muitos se perdem pelo Caminho, porque carne (intelecto cheio da natureza, tradições e padrões humanos), luta contra o  Espírito (Palavra de Deus e seu Padrão); 

 

– Há também as pedras lançadas pelo adversário que tenta nos impedir de alcançar o propósito, muita gente falando de Deus sem o conhecer, desvirtuando a Palavra, tentações que enfrentamos porque gostamos do pecado, o pecado é fácil de praticar: enganar, corromper, manipular, roubar, ser relapso, ausente da verdade bíblica;

 

 

– Aos  que se permitem ser tratados, porque o Pai corrige o filho que ama, as pedras se transformam em degraus para atingirmos a estatura  de homens perfeitos, segundo o coração do Pai.  

 

 

Ainda que sejamos amados, pelos nossos pares, não há amor humano que preencha aquele buraquinho no coração, posso afirmar isso, graças a Deus, nunca me faltou amor, de pai e mãe, dois pedidos de casamento, que não aceitei, apesar de amá-los, porque nada me preenchia, sempre me senti uma rebelde sem causa. 

 

 

Após esse preenchimento ao invés de sair procurando o amor e consolo dos prazeres momentâneos como sexo livre de compromissos, drogas e dinheiro, passamos a transbordar, eu pelo menos, deixei de encenar um papel e me tornei uma pessoa sincera, apesar das tribulações, mas cheia de carinho, afeição  e consolo plena de liberdade de viver, enfim, você se doa sem se preocupar em receber. 

 

 

Equilíbrio é tudo, porque nem todos querem se sentir plenos pela liberdade de AMAR e voltam aos seus afazeres desprezando o Consolo do Espírito Santo a esses oferecemos nossas intercessões para que despertem desse sono de morte. 

 

 

Livre arbítrio é a Palavra Chave, ninguém é obrigado, meu Deus o SENHOR é D+!!!!

 

Vlw Jesus, meu melhor Amigo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: