Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Olha pra mim


                       

                          É o Amor o maior dos dons

            ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ

 

Há, por exemplo, tanta espécie de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significação.

 

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

 

O Amor fala da essência de um Criador que se compromete a ouvir a voz do que está cansado e oprimido, ele não veio para os sãos, seu ouvido atento está, suas mãos estendidas ao que O quiser buscar, conhecer, ser seu amigo é só chegar.

 

Para que minha voz chegue ao que é Perfeito ela passa pelas minhas intenções de coração, porque do coração procedem as saídas da vida.

 

Ao quebrantado e contrito Ele não resiste, ao que batalha pela fé dada aos santos, ao puro como criança, ao que abre sua alma ao faminto Ele diz: Eis-me aqui.

 

Porque a Glória do Pai é a sua inabalável bondade com a qual criou todas as coisas, e aos que criou outorgou plena liberdade de viver em sua presença onde nada está oculto, porque sonda corações e conhece intenções.

 

Amor o maior dos dons, quem ama cumpre a Lei vence o mal.

 

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

 

Quando recebemos o Espírito Santo pela imposição de mãos, nos tornamos perfeitos, santos e justificados, não pela nossas justiças mas pela misericórdia de seu Filho crucificado, então vocacionados à Grande Comissão levamos novas do justo Rei, vencedor, Filho do homem, o qual a morte não impediu que ressuscitasse.

 

Naquele dia dirá o justo Rei aos da sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

 

Vocifera o estulto: não há Deus!

 

Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.

 

A intenção dos homens é discernida por seu caráter, há os que se escondem na capa da santidade, usam jargões pseudo-cristãos a fim de aliciarem o maior número de investidores pro seu reino, outros mais astutos combatem aqueles a fim de se perpetuarem como defensores da sã doutrina, negando a eficácia dela, alimentando seus egos inflados de conhecimento e dos rudimentos intelectuais de homens, com as mesmas intenções de sucesso e fama.

 

O SENHOR não divide sua Glória, pregamos a Cristo e a este crucificado. Este é o caráter da pregação. 

 

Toda criatura geme aguardando a manifestação dos filhos de Deus, e aquele que diz: Não há Deus, erra?

 

Há tanto tempo estou convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

 

Quem é sábio para andar nas pisaduras do SENHOR será curado e receberá seu caráter refletirá o rosto do Pai, está justificado. Viver a salvação, não requer prática, nem tão pouco habilidade, requer fé, que ELE é poderoso para fazer. Resplandecer o rosto do SENHOR,  é possível. Quem poderá contraditar?  É a bênção sacerdotal.

 

Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.

 

O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.

 

Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao SENHOR os que o buscam; o vosso coração viverá eternamente.

 

Porque os tímidos não herdarão o Reino dos Céus.

 

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.

 

Vivo pelo que creio. Apesar de minhas imperfeições carnais, posso dizer: Olha pra mim. Veja meu Pai. Jesus me garantiu que poderia fazer obras maiores que as dEle.

 

Eu creio, por isso falei.

 

Em Nome de Jesus. Amém.

 

(Pv 4:23) (Is 58) (Mt 25:34-36)(Jo14:8-9)(Rm 2:24)(1 Co 13:10)(1Co 14:10)(Sl 22:24-26)(1 Tm 3:14) (Ap 21:40) (2 Co 4:13)

 

Deixe um comentário

