Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

                        Foco: Luz na Escuridão 

          ΞΞΞ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞΞΞΞ ":◦.»ώ«.◦:"ΞΞΞ

 

Não possuía beleza ou formosura, o que via a multidão que o acompanhava?

 

– Zaqueu devolve tudo o que tinha “emprestado”;

 

– A adúltera mulher de Samaria se transforma na primeira evangelista, a conduzir uma cidade inteira ao seu novo amigo, que preencheu todas as expectativas e seu coração;

 

– Levi deixa tudo, imediatamente, após ouvir: segue-me, e escreve o livro aos judeus, que prova o cumprimento de toda a Profecia: Evangelho de Mateus.

 

Espírito e Verdade preenchem o coração, convence do mal, reverte atitudes, posicionamentos, revelam nossa natureza decaída, não como que julgando-nos, só nos convencendo que a mudança é tangível e real.

 

Fico surpresa quando vejo cristãos procurando brechas na Palavra a fim de justificarem seus pecados, afinal o que é pecado?

 

Pecado é tudo aquilo que é contrário ao Amor a Deus, a nós e ao próximo.

 

Enfim, pecado mata, subjuga, faz-nos dúbios diante da vida e da sociedade, é um caminho tão amplo de impossibilidades como dizem ser o Caminho Estreito que se permeia do mal, na presença do Espírito Santo há liberdade, libertação e cura.

 

É que a rotina e religiosidade, a pequena mente dos homens transforma a Bíblia no Livro mais chato e entediante, quando lido sem o Espírito da Verdade, não há revelação, portanto a Letra Mata.

 

E quais as condições para adquirir a revelação da letra?

 

– Arrependimento, aquele que roubava não rouba mais, o que mentia, não mente mais, o retorno à pureza e ao coração perdido da criança que um dia fomos cheio de sonhos e planos de um futuro feliz, após tantas portas fechadas, enrijeceu;

 

– Abrir a boca e dizer que crê que Jesus veio como homem e ressuscitou, receber através da imposição de mãos o Espírito Santo;

 

– Buscar ao SENHOR de todo o coração para O achar. Lendo, meditando dia e noite na Palavra, tendo comum união com os irmãos que buscam as verdades eternas, edificando-se e aos outros.

 

Metanóia – Mudança da mente e coração.

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; (Fp 2:15)

 

Pode um milagre acontecer e você ser iluminado para brilhar no mundo. Acredite e verá a Glória de Deus.

Cristina 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: