Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

    Holocausto: 60 anos

naoesquea-1.jpg picture by ysticoelho 

 

 “Então, disse o SENHOR a Moisés: Escreve isto para memória num livro e repete-o a Josué; porque eu hei de riscar totalmente a memória de Amaleque de debaixo do céu. E Moisés edificou um altar e lhe chamou: O SENHOR É Minha Bandeira. E disse: Porquanto o SENHOR jurou, haverá guerra do SENHOR contra Amaleque de geração em geração.” (Êxodo 17:14-16)

 

Não diga a um judeu que eles tem de esquecer… Deus disse que eles não poderiam esquecer! Amaleque, é o antepassado de Hagague, Hamã, e o espírito que neles operou esteve também em Tito, Nero, nos reis católicos, em Roma e em seus papas e inquisitores, nos autos-de-fé, nos Pogrons russos, em Hitler e no III REICH, em Yasser Arafat, Kadafi, Komeini, Komenei, Bin Laden, Sadam Hussein, Almadinejad, e tantos outros na história… Esta é a resposta do Nosso Deus:

 

“Assim diz o SENHOR, que dá o sol para a luz do dia e as leis fixas à lua e às estrelas para a luz da noite, que agita o mar e faz bramir as suas ondas; SENHOR dos Exércitos é o seu nome. Se falharem estas leis fixas diante de mim, diz o SENHOR, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.”  (Jeremias 31:35-36)

 

Vejam abaixo os horrores de Amaleque contra o povo de Deus, e não fechemos os nossos olhos para o que está se organizando em mais um capítulo desta luta, em nossos dias e na nossa geração. Que O Todo Poderosos nos abençoe (cristãos e judeus =  um só povo), e nos guarde!

 

EU ESTIVE NA POLONIA NOS LUGARES DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO E AFIRMO FOI REAL SIM.

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vitimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

 

E o motivo, ele assim explanou: ‘Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes – gravem testemunhos porque, em algum ponto ao longo da historia, algum idiota se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu’.

 

‘Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam’. (Edmund Burke)

 

 Segundo pesquisei não é verdade o fato a seguir:
Relembrando:
Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque ‘ofendia’ a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu…

 

Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar.

 

Quero pedir perdão aos amigos árabes se postei sem verificar a veracidade da afirmação, com respeito e amor. Cristina

Os demais dados todos sabemos serem verdade.


Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Este e-mail está sendo enviado como uma corrente, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos a fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.

 

Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o ‘Holocausto é um mito’, torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

 

A intenção em enviar este e-mail, é que ele seja lido por, pelo menos, 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

 

Seja um elo desta corrente e ajude a enviar o e-mail para o mundo todo. Traduza-o para outras línguas se for o caso!

 

Como recebi estou publicando.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: