Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama. Lc 7:47

 

                                  ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ﻶﻉﻶﻉﻶﻉ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
 

Senhor, eu reconheço de onde o Senhor me tirou, lembro-me daquele sonho onde estava dentro de um lugar sem luz, como se estivesse num rio e este rio também não tinha cor, era tudo sem luz e sem cor, só uma sensação de estar indo para algum lugar lúgubre, e, de repente, surgiu uma escada, a qual me agarrei e subi. Hoje entendo que foi após aquela oração que fiz aqui em casa aceitando a Jesus como meu Senhor e Salvador, uma oração, que a meus olhos, parecia ser assim, desculpe-me SENHOR, tão bobinha. Não tinha noção do poder daquelas Palavras! 

 

Lembro-me de cada detalhe revelado em meus sonhos do lamaçal que fui resgatada.

 

Lembro-me das risadas vindas do espelho da sala de jogos aqui de casa, como se estivesse sendo observada por outras pessoas do lado de dentro deste espelho.

 

Lembro-me da angústia do começo da minha libertação, daquele ser sem luz ao lado de minha cama, vestido como as freiras quando colocam o hábito preto e aquela testeira branca, mesmo sem abrir meus olhos, podia ver.

 

Lembro-me do dia que me internaram por um dia aqui na Santa Casa, após quatro injeções de calmante foi que apaguei.

 

Lembro-me da impressão de estar morta num corredor do hospital e amarrada pela camisa de força minhas pernas também amarradas, não podia me soltar, adormeci. Não era um sonho, aquilo tudo estava mesmo acontecendo, foi o último baseado que fumei. Já havia aceitado o Senhorio de Jesus e não há lugar para dois senhores na vida do cristão,  se ama um e aborrece o outro, sempre.

 

Não sabia rezar, só sabia que o Pai Nosso era a oração ensinada por Jesus, o único em que eu ainda achava que podia acreditar, já que não sabia mais onde estava, uma sensação de o mundo acabou, eu morri, e estou em algum lugar intermediário.

 

Foi horrível! não chorava, um medo tenebroso, e de repente ouvi um sussurro, que parecia uma voz vinda do meu coração e não sei como me soltei da camisa de força, até hoje não sei como, ninguém abriu, nem afrouxou?

 

Sei que foi o SENHOR, a paz que veio em seguida, sua presença, fui muito perdoada, por isso, não posso abrir mão de tudo o que me deu, essa paz em meu interior, o fim daquele vazio existencial, MUITO OBRIGADA JESUS!

 

As drogas acabaram comigo, mas o SENHOR me TOCOU.

 

Deus, se pudesse contar para as pessoas e elas crendo soubessem o que nos espera do lado de lá, quando estamos sem o SENHOR.

 

Meu Deus!!!! Ajuda-me. Não quero pregar religião. Só anunciar: Jesus está vivo! ELE pode te consolar através de seu Espírito.

 

OH PAI! Dá-me o TEU CORAÇÃO, para que possa amar incondicionalmente, assim como me amas. Para que eu nunca pare de lutar por aqueles que não sabem como ser seu amigo.

 

Através de minhas atitudes, de meu amor por elas, que o SENHOR me dá, porque nem isso eu tenho, dando minha vida por elas, saindo do comodismo da falação e falsa religião, teologias e doutrinas, das vãs filosofias.

 

A questão que ainda não está clara para mim é: como?

 

Dá-me estratégias, não posso fazer sua obra que é a de convencer da justiça, do pecado, e do juízo, oh! Espírito Santo, por isso, te peço me acompanhe com os sinais e que estes sejam: a conversão de vidas ao SENHORIO DE JESUS, transformação de pessoas sem valor derrotados pelo álcool, sexo e drogas e da ganância pelo vil metal, em pessoas que se dominem e se valorizem, consoladas e plenas de amor.

 

Em Nome de Jesus. Amém.

 

É impossível não te amar JESUS, meu DEUS!

 

 

 

Comentários em: "Fui muito perdoada, Te amo JESUS!" (1)

  1. beto disse:

    enviar mensagens de otimismo

Deixe um comentário

