Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Abre pra mim?


 

                 Eis que estou à porta e bato;… Ap 3:20

                                    ":◦.»ώ«.◦:"

 

Filho meu, se pudesse abriria a porta de seu coração, não posso, continuo à bater, minhas mãos continuam estendidas.

 

Não entende o motivo de ter sido assim criado. Não seria para que vença o mal? Senti fome, dor e tristeza, auto-piedade não me venceu. Não daria um fardo maior do que possa carregar. Eu te ajudo.

 

Conheço sua vigília, o vazio de seu coração; o preencher com distrações, isso tudo não te justifica.

 

Une-se a rebelados  que se fragilizam e se detestam, indignados não se perdoam, eu te curo, haveria coisa alguma impossível para mim?

 

Diz que não quer ser perdoado, diz que te compreendo e te aceito, diz que não tem motivos para se arrepender, porque o amor encobre multidão de pecados, e que todo aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora, usa as minhas palavras para justificar seus pecados.

 

Não entende que tudo aquilo por que tenta se justificar está te matando?

 

Sente-se desprotegido de sentimentos aos quais condena, auto-apieda-se; quer encobrir com o suor de teu rosto, vive em uma gaiola de ouro. Escravo da vida, diz que me conhece, se me conhecesse e soubesse o dom que há em ti, pediria tudo e seria liberto.

 

Não crê que vim para os tristes, para os doentes? Você não precisa de médico.

 

Sua amiga a tristeza, tenta te consolar com vãs filosofias para camuflar sua dor.

 

Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac. Até quando?

 

Tem medo da morte, por isso não se suicida. Tudo aquilo que te ensinei quando inocente criança está em você. Eu te amo. Eu posso te libertar.

 

A vida é sua. Eu sei.

 

Não posso violar, seu coração.

 

Nunca invadiria seu espaço.

 

Toc-Toc, Toc-Toc, Toc-Toc, abre pra mim?

 

Ainda seu, amigo Jesus.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

