Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

 

           POR AMOR: PIERCING, NÃO!

 

                                 ༓༓۩༓༓۩▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒۩༓༓۩༓༓

 

O piercing é utilizado há alguns séculos por civilizações antigas como no Egito, Índia, África e outros povos por razões religiosas, culturais, políticas e como adorno. No mundo moderno, eles ganharam força a partir dos anos 70.

 

As princesas japonesas casavam-se com 12 ou 13 anos, razão pela qual era colocado no lóbulo da orelha agulhas de ouro para amadurecer o ovário.

 

Os orientais usam as agulhas para mexerem na saúde.

 

A Dra. Rebecca Brown descreve então um tipo muito especial de inserção, chamado alfinete. "São uns pequenos alfinetes sem cabeça ou pinos de metal que são inseridos sob a pele num ritual especial. E demônios aderem a esses alfinetes com diversas finalidades… O que dizem é que os demônios ligados aos alfinetes destroem a pessoa se ela sair da bruxaria ou se os alfinetes forem removidos" [pg 34].

 

Conheci uma mulher com 40 anos de idade, que, segundo ela, era saudável, e de repente teve um derrame e paralisou um dos lados e não sabe se foi coincidência tinha acabado de por o piercing no umbigo, fio de prata, está na Bíblia; uma jovem de minha igreja contou-me que após a inserção  d o piercing no umbigo ficou com vontade de beijarrrrrrrrr muuuuito, enfim aumentou a libido.

 

Minha irmã, deixou uns pontos na orelha para tratar de dores lombares, coincidência, ou não, ficou internada durante uma semana com inflamação na pelve, antes disso, mamãe, falecida, teve tensão de um nervo que foi cancelado, pela acumpuntura, se não fosse isso talvez tivesse ficado paralítica, mas após, não podia mais mexer o pescoço no lado do nervo cancelado.

 

A questão é que apesar de milenar, essa técnica é perigosa, e deve ser praticada por especialistas.

 

Idéia fixa

 

O que leva jovens bonitos a querer se parecerem monstros?

 

Veja as figuras abaixo, e diga se isso é normal de uma pessoa em plenas faculdades ou se é uma moda inocente e passageira. Cuidado cenas fortes, se não quiser clicar no link para ampliar eu aconselho.

 

                

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: