Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

Não cuideis que vim trazer a paz à terra;

não vim trazer paz, mas espada;

Mt 10:34

":◦.»ώ«.◦:"

 

 “Eu vim para confundir, não para explicar”, dizia Chacrinha, creio que é isso o que Jesus quis dizer com a frase acima, veio confundir toda a intelectualidade e pensamentos racionais e tradições da época, não julgou ninguém, nem quis dar uma de bonzinho, subjugou os espíritos imundos, não pessoas. Enfim, confundiu tanto, que não caberia em livros a explicação dos três anos de seu MINISTÉRIO (Serviço).

 

Fundamentada em conceitos de nobreza de família, tradição  e práticas católica, me considerava cristã praticante. O vazio me acompanhava.

 

Alguns minutos de prazer, cigarro acompanhado de insatisfação; o vazio não é preenchido pela carne.

 

Luzes, gestos estudados, caras, bocas, frescuras, pseudo-intelectualidade, e o vazio me acompanhava. 

 

A Bíblia, lia sempre, como fazia com o I Ching, tudo era uma questão de como caía à sorte das moedas ou das páginas abertas.

 

Não tinha o conhecimento prático de Deus, só conceitos.

 

A simplicidade do Evangelho me confrontou, e a loucura da pregação me libertou.

 

Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos. (Jó 42:5)

 

Graças SENHOR, por ter aberto meu coração à loucura de sua Sabedoria. Te Ágape, apesar de precisar de Ti para viver, não busco suas mãos, o SENHOR conhece meu coração. 

 

No Santo e Poderoso  Nome do Teu Filho Amado Jesus, Amém.

 

Deixe um comentário

