Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

Homem  Mulher:
Você é uma obra-prima que Deus planejou
     
 

A música aos Olhos do Pai, composta pela Ana Paula Valadão Bessa, me faz lembrar quando minha sobrinha nasceu, todo mundo achava que ela se parecia comigo e com minha mãe, quem conhece sabe que ela é linda, mas na época ela era bem, assim, como diria: carinha de joelho, um tanto destituída de beleza. kkkk

 

E foi justamente nesta época que o Diante do Trono lançou seu primeiro CD Crianças Diante do Trono e eu comprei, porque sempre fui tocada pelos louvores deste Ministério, como a bebê não parava de chorar à noite, seus pais exaustos de tanta atividade noturna diante de seu bercinho, pediram socorro, munida do CD e Bíblia: quero ver se ela vai chorar comigo, sempre fui “valente”.

 

Eles, os pais, dizem que eu dormia e a criança chorando não conseguia me acordar, meu passado me condena, demora pra limpar a ficha corrida de mancadas na família, verdade, fazia a baby dormir com este louvor LIIIIINNNNNDDOOOO!

 

Gostaria de usar este espaço para pedir aos cavalheiros que por aqui transitam: nos vejam e nos amem como nesta música.

 

Contada pelo meu primeiro namorado, eu aos treze anos, foi a primeira vez que tomei conhecimento de uma guerra muito antiga, a guerra dos sexos, pasmem amigas, realmente nós mulheres não temos noção da maldade masculina:

 

– O namorado e a namorada fitando o luar:

Ela – Amor, por que se escondeu a lua?

Ele – Por vergonha de sua beleza… querida!

 

– Após o casamento ela faz a mesma pergunta:

Ele – Não está vendo que vai chover, sua anta!

 

Aos olhos do Pai homens e mulheres precisam se entender, fazendo guerra para manter a Paz com os principados e potestades, não entre nós.

 

Honra e Glória a Jesus!

 

Poderia ter postado outro vídeo ou ter editado tirando toda a glorificação humana, creio que, apesar de ter se tornado um tanto comercial o trabalho do Diante do Trono, eles merecem ser vistos pelo mundo.

 

Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Rm 13:7

 

Assim seja.

Deixe um comentário

