Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

                                      ":◦.»ώ«.◦:"

 

Senhor, Jesus!

 

Toma o Teu lugar.

 

Cumpra-se em mim o ser irrepreensível, amistoso, benigno, pronto para ouvir, tardio pra falar e irar, pronto a obedecer e servir.

 

Dá-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões.

 

Ajuda-me a destruir meus muros.

 

Semeia no meu  coração o cuidado com as pessoas, a alegria de ajudar sem nada querer em troca, e ajuda-me a proporcionar a liberdade para que sejam realmente o que são, e não precisem de máscaras para obterem meu afeto.

 

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em ENTES QUERIDOS.

 

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.

 

Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar.

 

Afasta de mim, o desejo de vingança.

 

 

Em teu Nome

 

Assim Seja.

 

Deixe um comentário

