Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Jugo desigual


 

Eu sou de carne…

 

Se disser que não tenho pecado, faço Deus mentiroso e sua verdade não está em mim…

 

 

Tenho buscado desde que me converti  atrair pessoas ao Reino de Deus, o qual julgo ter encontrado, não em templos feitos por mãos de homens, mas na paz de Cristo, árbitro de minhas atitudes, não existe pior tribunal do que nossa consciência.

 

Agora parei de chorar, mas, desde que me converti, nunca levei ninguém para a Igreja, e este fato insólito faz-me querer sempre mudar, e melhorar e tentar atrair pessoas ao rebanho. Enfim, continuo buscando o motivo para o meu não carisma, que é uma coisa que independe de mim.

 

Um rapaz que conheci quando ele tinha vinte e poucos anos e eu também, e que dizia me amar, me procurou após anos para, ir morar com ele em outra cidade e estado, não aceitei, mesmo apaixonada e me comunicando com ele via internet.

 

Não poderia abrir mão do jugo desigual, isto é, pensamentos divergentes a respeito de minha fé em Jesus Cristo,  à época em que ele veio me procurar por duas vezes.

 

Apesar da distância e do tempo decorrido, orei por sua conversão até que soube que ele iria se casar ano passado (2007), com 41 anos.

 

Fui obrigada a esquecer.

 

Não consegui influenciar o amor da minha juventude, imagina os demais!

 

Conhecer a verdade para me libertar, busca eterna, quem sou eu, além de ser de carne, espiritualmente falando SENHOR, quem sou eu?

 

Esta é minha oração, ensina-me a compreender o meu verdadeiro papel neste mundo. E não viver a personagem que os outros imaginam que sou.

 

Em Nome de Jesus.

 

Amém.

 

 

Comentários em: "Jugo desigual" (1)

  1. Grupo Vocal Lehashiv disse:

     Olá minha amigaaaaaaaa  lindas fotos de seu ensaio com a galera.. rssssss
     me lembro de quando fazia parte do ministerio de louvor de minha igreja… saudadessssssss
     Estou assim um pouco desligada de ensaio rssss
     Parabénsssssss que Deus continue abençoando vocês!!!!!!!!!!!! 

Deixe um comentário

