Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

O que a aliança de sangue significa

 

       

                                                  FOTO: FFFFOUND!

  

Quando uma aliança de sangue é efetuada, os irmãos de sangue geralmente trocam presentes, simbolizando que tudo que a pessoa tem está à disposição da outra, caso necessário.

 

Stanley sofria de úlcera gástrica e quase o único alimento que podia ingerir era leite de cabra. Onde quer que fosse, ele levava uma cabra em sua companhia. Era o que possuía de mais valioso.

 

Quando ele e o chefe da tribo chegaram ao ponto de trocar presentes no ritual da aliança, o chefe pediu a Stanley que lhe desse sua cabra branca. Ele disse ao intérprete, “Diga ao Sr. Stanley que desde que é um irmão de sangue, quero que me dê o seu melhor. E como percebi que a coisa que ele considera como a mais valiosa é a sua cabra, quero tê-la.”

 

Stanley achou muito difícil aceitar a idéia, mas como o chefe não recuou de modo algum, ele finalmente entregou a cabra.

 

O chefe levou então o seu melhor presente e o entregou a Stanley: uma lança comprida, reforçada com cobre enrolado em todo o seu comprimento.

 

“De que me serve essa velha lança?” Stanley ficou imaginando. Todavia, não demorou muito para ele fazer uma esplêndida descoberta. A lança do chefe era conhecida em todo o continente africano. Ela pertencia ao cacique da tribo mais poderosa do país. Onde quer que Stanley fosse com aquela lança, todos se curvavam diante dele.

 

“Por que fazem isso?” perguntou ele ao intérprete.

 

“Porque o senhor está carregando a lança do chefe. Tudo que tem a fazer é pedir, e eles lhe darão tudo o que tiverem.”

 

Então Stanley disse: “Eu quero uma cabra leiteira.”

 

Os nativos deram a ele um rebanho inteiro de cabras leiteiras!

 

Oh, o que aquela lança representava! Levantada no ar, a lança abriu as regiões mais fechadas da África para Stanley por causa da autoridade simbolizada nela. Era como se dissesse, “Esta lança pertence ao chefe mais poderoso de toda a África”. E os nativos dobraram os joelhos.

 

Só então, Stanley compreendeu plenamente o tremendo poder da aliança de sangue e o seu significado.

 

Você sabia que o sangue de Jesus Cristo nos fala?
LEIA NA BÍBLIA
O PODER DA ALIANÇA ENTRE JESUS E A IGREJA 

 

Continua…

Anúncios

Comentários em: "Pacto de Sangue e seu Significado" (5)

  1. Rejane disse:

    Oi Cris!!!
    Que legal este texto, hein?? Muitas vezes com os anos de conversão, nos esquecemos do tesouro que temos, dado pelo sacrifício de Cristo na cruz.
    Um beijo
    Re

  2. maria rafaela silva disse:

    Não existe esse negocio de pacto de sangue só existe jesus esse sim que é o nosso heroi !

  3. Malaquias disse:

    Maria, isto é só uma história verídica para exemplificar o pacto de sangue que JESUS cortou na cruz por nós, quem não sá o “sangue” isto é a vida por Cristo, não tem parte com ele, é bom vc ler mais a biblia.

  4. Pacto de sangue existe…..e não é nada mais nada menos que duas ou mais pessoas que se feri com algum objeto e havendo derramamento de sangue eles selam o pacto..E nos dias de hoje esse nosso Jesus através da cruz se sacrificou a levando a mesma até o fim, esperando que pessoas façam a mesma coisa que peguem tua cruz e a lévem até o fim, pois só assim teremos parte com ele !!!

  5. jose carlos disse:

    quando uma virgem tem relações sexuais ,a primeira vez é um casamento real ou seja o pacto de sangue ,que vale como casada e não o cartório , por iço muitos casais atuais não são felizes pois estão em adultério , só jesus pode quebrar o velho pacto e te colocar em uma nova aliança no sangue dele , anulando o velho pacto de sangue da virgindade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: