Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Não Toque


 

Você é propriedade de Deus

SANTO

Hebreus 13:12 diz:

“Por isso foi que também Jesus, para santificar o povo, pelo Seu próprio sangue, sofreu fora da porta.”

 

 

 

 

O sangue de Jesus diz “Você está santificado”. Em algumas denominações, as pessoas estão sempre procurando “ser santificadas”. Graças a Deus, eu sei que fui santificado pelo sangue de Jesus.

 

“Santificado” é também um termo teológico compacto que a maioria de nós não compreende. Mas, em termos simples, ele significa que você foi separado para uso de Deus. Você é propriedade de Deus.

 

A Palavra diz que você pertence a Deus: “Ou acaso não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”  (1 Co 6:19-20).

 

Quando o diabo tenta derrotar você, o sangue de Jesus clama, “Afasta-se. Essa é uma propriedade de Deus!” Quando você entrega o coração para Jesus Cristo e entra na Nova Aliança, você pertence a Deus. Você é separado como propriedade de Deus pelo sangue de Jesus. Você é santificado pelo Seu sangue.

 

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 Jo 5:18

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: