Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

A Letra Mata.


 

"O último cristão morreu na cruz"

 

   FOTO: FFFFOUND!

 

Para aquele que está no erro, todos os errados estão certos, mergulhados na arrogância de sentimentos e indignações, porque o Espírito Santo não habita em vaso sujo, tentam difundir e incutir subliminarmente suas inquietações e leviandades, abstraindo a razão dizendo que o  absurdo é normal: Deus está morto. Mortos estão vocês. Infelizmente, e eu aqui chorando por isso, tem horas que ser cristão dói demais!

 

 

Nieztche foi tão feliz que se matou além de ter sido traído por sua mulher com um leiteiro, a tentativa de creditar sua influência por pessoas que se acham o supra sumo da intelectualidade, é uma bengala de desculpa para amparar seus erros. Nieztche nem conseguiu a mulher influenciar, pode!

 

 

A máscara um dia cai, dizer que não se acredita em Deus e procurar um nome chique para tapar o buraco de seu vazio existencial não trará paz. É por isso que tantos mergulham no trabalho, nos vícios enfim, para tentarem esquecer que um dia prestarão contas de seus atos.

 

 

Graças Senhor! porque ocultou dos sábios e filósofos e se revelou aos pequeninos!

 

 

Nietzsche um tanto louco. Falava coisas inteligentes e outras vezes só abobrinhas. A questão é discernir quais foram as coisas geniais e quais foram as abobrinhas porque tudo que Nietzsche escrevia vinha cheio de duplos sentidos e obscuridade.

 

 

As gerações futuras iríamos conseguir compreender o que ele escreveu há tantos anos atrás.  Que você era infeliz? Sim compreendi.

 

 

Não quero tentar entender quem vive na superfície boiando sobre assuntos eternos, e alguns até dizem que conseguem. Mas, duvido muito que qualquer estudioso diga que entende TUDO o que Nietzsche escreveu. Já que morreu um ano depois de enlouquecer.

 

 

Enlouqueceu depois de se deparar com um homem em uma praça que açoitava covardemente um cavalo indefeso. Creio que seus olhos se abriram quando percebeu que era mais um cavalo do diabo aqui na terra, mirando seu fim, pirou.

 

Jesus Cristo foi o último cristão? Não, foi o primeiro.

 

 

Ele não foi o último cristão, porque cristão quer dizer ungido, isto é, Templo do Espírito Santo. Não por nossa justiça, mas pela misericórdia dEle. Nós somos e vivemos isso, não precisamos provar nada pra ninguém. Sabemos em quem temos crido. Suficiente.

 

Certa vez um médico me perguntou: sabe por que existem os médicos?

_ eu lhe respondi: Para suprir nossa falta de fé.

 

 

Continuo pensando assim, porque a fé que cura e restaura num mundo tão mergulhado no pecado demora para ser gerada, porque vem pelo ouvir a Palavra de Deus, hoje tão corrompida.

 

 

Mas, o Evangelho sem ruga ou mácula será pregado, e aí virá o fim. Eu creio. Eu sou um milagre. Minha conversão é um milagre.

 

 

Como está escrito no Salmo 16:2 … minha bondade não chega a Tua presença.

 

 

Infelizmente, Nieztche está morto. Não ressuscitou.

 

 

Jesus sim, portanto, Deus não está morto.

 

 

Muitos ainda estão concordando com Nieztche e seguirão seu triste fim.

 

 

Que pena!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: