Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Alfa & Ômega


Preciso Falar 

     
 

Corre como um relâmpago pela Net o vídeo que postei aí, se fosse verdade, não podemos afirmar que sim. Mas se fosse realmente o que ocorreu, eu sou a favor de Deus, completamente.

 

Quero contar uma história que sucedeu comigo quando morei em São Paulo, trabalhava numa Corretora, éramos eu e os dois sócios-proprietários, pai e filho, sou formada em Administração de Empresas, enquanto os donos produziam, eu administrava.

 

Nunca gostei de trabalhar com dinheiro vivo e um belo dia um dos sócios me deu X, eu ganhava 3X, para despesas urgentes, e eu tinha uma cabeça, por queimar muitos neurônios com as drogas, já falei dessa triste passagem de minha vida aqui, não sei o que aconteceu, se perdi o dinheiro ou se guardei bem guardado e escondi de mim?

 

Como trabalhávamos numa Regional da Porto Seguro, o sócio me disse: vou dar o alarme, mas se esse dinheiro aparecer, você está na rua.

 

Uma semana depois, achei, e aí o que fazer? Eu não vou ficar com isso pra mim. Não era crente, mas a honra sempre foi uma prioridade pra mim.

 

Levei o dinheiro pra casa, para saber o que iria fazer, pronto tô na rua, e eu estava curtindo o trabalho, Av. Paulista, ia a pé quatro quadras de casa, muito bom!

 

Dia seguinte, cheguei no sócio e disse: o senhor falou que iria me despedir se achasse o dinheiro; tudo bem, mas eu não quero isso pra mim.

 

Nunca fui maliciosa, e não pensei se aquele era um teste comigo. Se foi nunca ficou confirmado, só sei que após esse dia as portas se arreganharam pra mim.

 

O vídeo aí em cima conta a história de um Criador que fez duas máquinas e após transformou-as em gente, Ele mesmo criou a serpente que tentou o primeiro casal, enfim.

 

Se eu fosse Deus, agiria da mesma forma, porque para morar dentro da casa da gente tem que ser muito honrado, tem que merecer, não se abre a porta para qualquer um, mesmo que seja criatura nossa, eles terão que provar que merecem minha confiança.

 

E se Deus agiu assim, provou o SEU AMOR enviando seu ÚNICO FILHO para nos resgatar de tudo isso, MAIS FIEL QUE ELE, MAIS AMOROSO? Não há.  

 

Por isso, não abro mão da Lei do SENHOR, que me resgatou das trevas, ALELUIA, ESTÁ VIVO!!!!!!

 

Amém.

 

Herrar é umano persistir no erro é burrice.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

