Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

 

 FOTO: FFFFOUND!

Querido Deus:

 

Naquilo que tenho recebido de Ti, como o cuidar de vidas tão preciosas, as quais deste Tua vida, possa cumprir com Amor e Zelo.

 

Alegrar os olhos em quem meus olhos encontrar; purificar, com palavras que de Ti procedem, como água a lavar a terra dos corações sedentos pela reconciliação com o Senhor.

 

E que meus conceitos e valores não os impeça de chegar a Ti.

 

Quero andar como quem anda armada com a verdade, vestida da couraça de irrepreensão diante de todos, caia eu em Tuas mãos, conheço tuas misericórdias,  não nas mãos dos homens.

 

E que minha mente não vacile jamais, quanto aquilo que creio e que prometeste.

 

És fiel para cumprir infinitamente mais do que tudo quanto peço ou penso. Conforme seu poder que opera em mim a Ti toda Honra e Glória; porque não coloca teu tesouro em vasos de ouro, já que como oleiro tens o privilégio de quebrar e moer no pó os de barro, para que a excelência do poder seja do SENHOR. És um amoroso Pai e corrige os filhos que ama.

 

Que minhas orações subam como perfume a Tua Presença e suas mãos se movam para estabelecer sua vontade aqui na terra, como é feita no céu.

 

Dá-me a ousadia e intrepidez necessária para que a notoriedade das conquistas de Jesus na cruz alcance aqueles de quem o seu olhar toma conta, mesmo antes que se convertam ou creiam em Ti.

 

Cobre-me com o Sangue de Jesus, perdoa meus pecados, revela-me os que são ocultos, unge-me com a novidade de vida e cura; que os teus espíritos ministradores me guardem e me ensinem aquilo que o SENHOR quer que eu saiba.

 

Peço pela minha família, por todos que colocar no meu caminho, que eu ampare  suas dificuldades e não tente impor minhas idéias, respeite suas convicções e os aceite, porque quem convence da Justiça do Pecado e do Juízo é o Teu Santo Espírito.

 

Mas que não compactue com seus erros e me afaste quando não conseguir mais deixar de julgá-los, já que És o Justo Juiz, não eu.

 

E como Davi derrotou Golias porque amava o SENHOR e queria defender o TEU SANTO NOME, que era maior do que qualquer ira ou peleja, eu possa me desvencilhar da saudade e amor quando tenho que partir para outras conquistas.

 

Em Teu Nome Senhor Jesus.

Amém.

 

Deixe um comentário

