Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

 

 FOTO: FFFFOUND!

Querido Deus:

 

Naquilo que tenho recebido de Ti, como o cuidar de vidas tão preciosas, as quais deste Tua vida, possa cumprir com Amor e Zelo.

 

Alegrar os olhos em quem meus olhos encontrar; purificar, com palavras que de Ti procedem, como água a lavar a terra dos corações sedentos pela reconciliação com o Senhor.

 

E que meus conceitos e valores não os impeça de chegar a Ti.

 

Quero andar como quem anda armada com a verdade, vestida da couraça de irrepreensão diante de todos, caia eu em Tuas mãos, conheço tuas misericórdias,  não nas mãos dos homens.

 

E que minha mente não vacile jamais, quanto aquilo que creio e que prometeste.

 

És fiel para cumprir infinitamente mais do que tudo quanto peço ou penso. Conforme seu poder que opera em mim a Ti toda Honra e Glória; porque não coloca teu tesouro em vasos de ouro, já que como oleiro tens o privilégio de quebrar e moer no pó os de barro, para que a excelência do poder seja do SENHOR. És um amoroso Pai e corrige os filhos que ama.

 

Que minhas orações subam como perfume a Tua Presença e suas mãos se movam para estabelecer sua vontade aqui na terra, como é feita no céu.

 

Dá-me a ousadia e intrepidez necessária para que a notoriedade das conquistas de Jesus na cruz alcance aqueles de quem o seu olhar toma conta, mesmo antes que se convertam ou creiam em Ti.

 

Cobre-me com o Sangue de Jesus, perdoa meus pecados, revela-me os que são ocultos, unge-me com a novidade de vida e cura; que os teus espíritos ministradores me guardem e me ensinem aquilo que o SENHOR quer que eu saiba.

 

Peço pela minha família, por todos que colocar no meu caminho, que eu ampare  suas dificuldades e não tente impor minhas idéias, respeite suas convicções e os aceite, porque quem convence da Justiça do Pecado e do Juízo é o Teu Santo Espírito.

 

Mas que não compactue com seus erros e me afaste quando não conseguir mais deixar de julgá-los, já que És o Justo Juiz, não eu.

 

E como Davi derrotou Golias porque amava o SENHOR e queria defender o TEU SANTO NOME, que era maior do que qualquer ira ou peleja, eu possa me desvencilhar da saudade e amor quando tenho que partir para outras conquistas.

 

Em Teu Nome Senhor Jesus.

Amém.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: