Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Promessa


 

 

 

 

 

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Co 2:9

 

Comentários em: "Promessa" (1)

  1. εϊз єℓιzα disse:

    Cris, acho q eu fiz alguma coisa errada, pq eu fui postar no modelo q vc deixou ai foi…só q sumiu o modelo q vc mandou..ai eu fui fz outro em cima do q eu tinha postado ai o q eu tinha feito q sumiu!!! q eu faço?!…o ultimo foi sem a barra se rolagem..aiii

Deixe um comentário

