Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

 

Assim como Tu em  mim quatro,

És  incógnito Oh! Amor em delícias.
Exatas,  Tuas Palavras

Aconchega-me.

Meu destino Te encontrar.
Em Tua Presença me deleitar…

 Infinita, Nova, Única…

E neste Caminho Estreito

 obtenho respostas;

em minha fraqueza

faz-me pedra certeira

atinjo o alvo;

desfazes conceitos

desestruturas sistemas

para que Creiam em

Teu Amor por eles 

Sem Ti minha vida é uma dízima,

números sem fim como 
areia do mar, pó.

Vazio… tanto!
Oh! Amor incondicional, levo a Ti

dúvidas, incertezas.

Porque Tu és minha solução…

E nessa química, quantifica-me a sós. 
Como um denominador comum numa fração de segundos.

Tu pulsas em mim…
A fertilidade me envolve no habitat de sua Criatividade
Peço oh Amor, deixe para sempre eu ser sua.

Mas por favor! Nunca me subtraia.
Seja como Música em mim

Como um cântico novo para Ti

Em Teu Santo Nome Amigo

Jesus

 

Comentários em: "Um Mais Um = Quatro" (1)

  1. εϊз єℓιzα disse:

    oie Cris, tudo bem com vc??!..estou aprendendo aos poucos as coisas rsrsr..venho aki te agradecer por estar me ajudanço..brigadão msm…
    eu to com uma duvida..há possibilidade de diminuir o tamanho de um modulo, pq perceli q o midia , não sei se vc diminuiu o tamanho, pq uma x eu fui colocar midia e ficou grandão..tem como diminuir o tamanho dos modulos?..
                                                               

Deixe um comentário

