Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

Metanóia (Mudança da Mente)

            

 

O Espírito Santo nos convence da justiça do pecado e do juízo, o arrependimento é uma busca contínua e confronto de nossas convicções com a Palavra de Deus.

 

Andava com um pessoal, como disse o médico que me atendeu após meu pequeno acidente, barra pesada, só andava com gays,  homens, não os via assim porque éramos artistas e vivíamos para criar e produzir e como diz um deles: nasci para embelezar o mundo. Era minha tribo, meus queridos não queria me apartar deles, de jeito maneira alguma.

 

O gostoso eram nossas conversas, nossos momentos juntos andávamos por trilhas, cachoeiras, morros, caminhávamos em bosques de eucaliptos eu e meus irmãos e amigos, que infelizmente, não sabem onde estão. Os amo muito de todo meu coração, e não sei como fazer para tirá-los das mãos de Satanás, só Deus nessa causa, Senhor me ajude. Enfim…

 

Era muito bom!!!

 

Naquela noite em que declarei em alto e bom tom pra galera: Nunca vou criar juízo; já estava como dizíamos “chapada”.

 

Saí como sempre no Sport Car Life, meu fusquinha, com três amigos para fumar um,  e na volta não estava diferente de muitos anos, chapada normal, trabalhava assim e ninguém percebia, pois era chapada 24 horas por dia. E encostei, meu carro no pneu de um caminhão parado quando fui passar numa tartaruga chuvisco, paralelepipedo…

 

Graças a Deus não aconteceu nada de muito sério, mas tive que me ausentar da cidade, tinha um menor no carro, e o pai dele queria me matar, e esse foi o último passeio no Sport Car Life.

 

Morava sozinha há 8 anos em São Paulo e lá fiquei, longe da galera, fui perdendo a alegria e por fim me mudei de lá. Na verdade não era alegre vivia triste, quando não estava triste não estava feliz. Gótica, etc.

 

Depois  vim para a cidade onde moro, tive que me afastar de tudo, meus pais eram exemplo de virtude e condulta nenhum deles fumava ou bebia, enfim eu era a ovelha negra, juramentada.

 

Graças a Deus! Tive oportunidade de pedir perdão para meu pai antes dele ir pro céu.

 

A questão é: como cheguei ao arrependimento e a conversão; católica, na Pastoral da Criança  não me sentia longe de Cristo.

 

Existe profeta sim e Deus se compadeceu de mim, é ele quem nos conduz a seu Filho Jesus.

 

Minha irmã que iria se casar havia terminado com o noivo e foi procurar uma profeta muito íntima do Senhor, e Ele mandou o recado para mim: Tem uma mulher na sua casa,  que não sai de casa, tinha perdido a vontade de viver, ela precisa sair, diga que tenho para ela um casamento e que será batizada.

 

Não aceitei a profecia de imediato, porque me ofendi, disse: já sou batizada não vou me batizar de novo, mas o que ficou na minha mente foi o lance do casamento (mulher é boba, sempre quer casar), mas eu nunca disse isso para ninguém, imagina uma pós-moderna pensar nisso, coisa menor, cafona!

 

Tinha uma Bíblia Católica tão grossa, acho que com mil páginas e falei pra Deus: Senhor se foi seu o recado me esclarece algo sobre o batismo, e abri, na sorte, a página lá no rodapé bem pequenininho tinha escrito batismo. Quer mais!?

 

Então pedi ao veterinário (que sabia ser pastor), de minha cachorra, que veio aqui para consulta, porque ela era brava demais não saía de casa, que fizesse estudo bíblico aqui em casa, já que havia estudado tantas doutrinas e filosofias, mas não a Bíblia a fundo, então, graças a Deus, veio um casal, fiz tantas perguntas, que nunca mais voltaram, veio outro e outro e outro, ninguém me suportava, igual uma criança por que? por que? e por que? …Até que uma calou minhas inquietações, porque é mestra na Palavra e aos poucos fui liberta pela loucura da pregação, aleluia!

 

Quem convence é o Espírito, mas precisamos querer.

 

Hoje me sinto desposada do meu Senhor, num pacto de compromisso que não me permito ausentar. Ele me disse isso um dia eu sou o seu Marido.

 

Isaías 54 (·O PROGRESSO E A GLÓRIA DO POVO DE DEUS

1 CANTA alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.

2 Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.

3 Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.

4 Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.

5 Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.)

 

Ainda tenho muito que mudar a mente, e renovar e ser vencida para vencer, sempre…

 

Eu quero, necessito menos de mim, MAIS DELE.

 

E como tiveram paciência comigo, tenho paciência com todos, exceto com aqueles que dizem saber tudo e não se permitem. Com esses, só o Senhor na causa.

 

Infelizmente, se tiver que sacodir o pó da sandália, chorando o faço, não abro mão do MEU SENHOR.

 

Assim Seja…

 

 

  ♥U

 

 

Deixe um comentário

