Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.


 

Alma vivente X Espírito Vivificante…

 

Porque quando dois ou mais estiverem reunidos em meu Nome eu me faço presente. Mt 18:20

 

          

         FOTO: FFFFOUND!

 

Sou o que Sou, Ele É, Era e Há de Vir, o Auto-Existente, cuja Palavra não se contradiz, e apesar de todo o seu Poder, abre o coração para arrazoar, bater um papo, ser questionado, esclarecer, Ele diz: apresente a mim suas razões…(Is 43:26)

 

Tive a felicidade de conhecer e ser instruída por um ilustre professor de Direito que dizia: você pode estar errado mas se seu argumento for convincente e sua convicção tiver lógica, você ganha a causa.

 

Como aconteceu com um crime muito famoso aqui no Brasil, a lei diz sobre legítima defesa da vida, exemplo: se você estiver em alto mar e o barco naufragar, havendo uma única bóia para duas pessoas aquele que se apropriar da bóia em detrimento do outro e este vier a se afogar e morrer, o que sobreviveu  não foi responsável pela morte do outro, porque agiu em   legítima defesa de sua vida.

 

A lei também prevê caso em que a pessoa é ofendida em sua honra, por calúnia, injúria, enfim…

 

Numa dessas genialidades e brechas da lei o advogado ganhou a causa de um crime passional, como num lance de mestre, em que combinou os dois casos e livrou o homicida marido que matou a mulher por: legítima defesa da honra.

 

A Palavra de Deus não se contradiz e está escrito que um homem não pode servir de mulher para outro homem, da mesma forma a mulher não dever usar roupas de homens, cujo significado é o mesmo.

 

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas 1 Co 6:9, (e neste caso mulher que permite sodomizar, também). 

 

Quando aprendi sobre a Aliança de Deus com Abraão, não entendi o porquê de cortar a carne do prepúcio (operar a fimose)? Minha discipuladora ficou até meio constrangida de me explicar na época, por causa das palavras difíceis nunca tinha ouvido nada parecido,  nem lido. É interessante saber que pelas estatísticas, as mulheres judias, têm baixo índice de incidência ou nenhum  câncer de útero.

 

Depois de  questionar o Senhor me explicou, revelou pela leitura da Bíblia,  que é do órgão genital masculino   que vem a vida para ser gerada na mulher, por isso um pacto de santificação pela  família em prol da criação, Deus quer que as famílias sejam limpas, os filhos puros, a casa abençoada e tudo isso decorre do equilíbrio natural de nos guardarmos física, emocional e espiritualmente. esta é a diferença entre filho de Deus e criatura.

 

Deus não proíbe o Amor entre dois homens, vemos como Jesus amou João, Davi a Jônatas, "Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres. II Sm 1:26".  Elias e Eliseu, Paulo e Timóteo, enfim homens que se amavam, tinham afinidade de alma.

 

Quando se é equilibrado há  lugar para discernir entre almas gêmeas, quando um está dentro do outro, é um amor tão profundo e tão lindo que nada, nem ninguém consegue entender a dimensão, só aquele que está vivendo, é lindo, mas consumar isso num ato sexual, não é amor, é hormonal e desequilibrio.

 

Não pedi para nascer assim. Já ouvi isso de muitos dos meus amigos, mas se formos averiguar o passado da família e o total desequilíbrio dos relacionamentos de seus antepassados vemos a causa,  espíritos antepassados que chilreiam nas famílias; (Pactos feitos anteriormente pelos pais e antepassados) 

 

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? Is 8:19

 

E será que, como velei sobre eles, para arrancar, e para derrubar, e para transtornar, e para destruir, e para afligir, assim velarei sobre eles, para edificar e para plantar, diz o SENHOR.

Naqueles dias nunca mais dirão: Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotaram.

Mas cada um morrerá pela sua iniqüidade; de todo o homem que comer as uvas verdes os dentes se embotarão.

Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.

(Jr 31:28-31)

 

Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. Dt 5:9

 

Ele levou sobre si todas as maldições Is 53, a única forma de ser liberto de espíritos é aceitando o senhorio de Jesus, Rm 10:9, e o que quer fizer isso, acreditar que o sacrifício dele foi suficiente para cobrir nossos pecados e nos purificar de toda a maldição, e aos poucos pelo ouvir a Palavra de Deus e pela nossa busca, somos libertos dos vícios e pecados. Porque Ele nos convence da justiça do pecado e do juízo.

 

Posso dizer que fui liberta do vício do cigarro que fumava desde os doze anos, por um milagre, no entanto, tenho lutado para vencer outros me abstendo  e aguardando a fé que irá me curar no momento próprio de algumas práticas que me prendem. Eu creio na cura.

 

Jesus disse: vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou humilde e manso de coração, porque o meu fardo é leve e meu jugo é suave. (Mt 11:28-30).

 

Hoje o sexo se tornou um vício, lazer, uma forma de manipular as pessoas a comprar e  enriquecer, perdeu toda a conotação; e o amor próprio à auto-estima inexistem, culto ao corpo não tem  a ver com auto-estima, princípio da sabedoria é o temor a Deus, também se perdeu em alguma curva do rio que está conduzindo todos ao caldeirão do inferno.

 

Infelizmente…

 

Em Daniel está escrito a causa do porquê o Anticristo gay:

 

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. Dn 11:37

 

 

 

 

  

Deixe um comentário

