Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.




 

Fazendo prova com Deus

 

Às vezes nos gloriamos a respeito do que Deus tem feito por nós, e esquecemos o trajeto até chegar à conquista da atenção de Deus sobre nós.

 

Sim, Deus é misericordioso e faz seu sol brilhar sobre justos e injustos incerteza e confiança ocorre em ambos os lados, enfim como um Rei, Deus não interfere naquilo que o homem pode realizar com o suor de seu rosto.

 

Parece estúpido afirmar que parei de fumar por causa de uma prova com Deus, em verdade não sou muito de metas e conquistas, o Senhor vai na frente abrindo caminho e a minha parte é apenas colher os frutos.

 

Então, tinha um computador top de linha, na época, criando teia de aranha porque não tinha Jesus, não vou detalhar, e da venda do telefone linha de São Paulo, restou dinheiro para adquirir os dois últimos maços de cigarros, que eu não vivia sem, e veio uma convicção em mim, como se dissesse: entregue esse dinheiro na Igreja e nunca mais você vai ter vontade de fumar, e naquele dia foi o que fiz, nem na Igreja tinha costume de ir.

 

Para honra e glória do Salvador Jesus Cristo, nunca mais eu fumei, e dois dias depois consegui um emprego numa escola de informática onde ganhei todos os cursos para monitorar os alunos, e o emprego só consegui por ter o computador, na época artigo de luxo.

 

Então, comecei a trabalhar em casa com o Corel Draw e Arqui 3-D, piratas, fui num Seminário de Intercessão e voltei convertida diferente.

 

Estava me exercitando e ouvindo louvor, senti uma inquietação um calor muito grande me tomou e a certeza de que tinha que parar com a pirataria de meus programas, nessa hora falei alto, tudo bem Senhor eu paro, minha  cachorra  Maui, neste momento começou a latir como se algo estivesse saindo de mim em direção a porta de onde estava, então tive convicção que era mais uma das amarras que Deus estava me libertando.

 

Devolvi todos os trabalhos, na época tinha muito trabalho, que mamãe ficou apreensiva que estivesse voltando para trás falou tanto na minha cabeça que fui procurar aconselhamento com o Pastor da Igreja, que me aconselhou a não parar de trabalhar, mas batalhar para conseguir comprar os programas originais que usava profissionalmente, inclusive o ambiente de trabalho.

 

E Deus é tão maravilhoso, que sabe nossa intenção comecei a procurar o Corel para comprar, na época custava R$1.000,00 e acho que deva custar o mesmo hoje, enfim achei um Corel 7 por R$85,00, versão desatualizada o novo estava na versão 9, comprei, graças a Deus!

 

Passou um período considerável ainda não tinha voltado a usar o plugin no Autocad de Arquitetura 3-D, enfim comecei a juntar o dinheiro para comprar o tal programa, e já tinha 1/3 no banco e nossa Igreja começou a crescer, crescer, e gerou a necessidade de começar a construir a nova sede, porque onde estávamos não comportava mais ninguém, enfim, o Senhor tocou em meu coração e dei o 1/3 como oferta, sem que ninguém soubesse, porque os normais iriam cair matando em cima de mim.

 

Não sei quanto tempo, acho que na mesma quinzena, bateram na minha casa para que eu fizesse planta e maquete eletrônica de um prédio, (às vezes passamos por abobalhados no meio dos lúcidos) disse não poder aceitar o trabalho porque Deus tinha me tocado,  a não mais trabalhar com pirataria,  senão não poderia me abençoar, mas não, esse homem me perguntou o preço do programa, respondi  e ele mandou eu comprar, que me emprestaria o dinheiro e eu iria pagando fazendo o serviço. Comprei, pelo preço comercial. Deus me deu outros trabalhos e minha mãe pagou a última prestação, não precisei emprestar o dinheiro dele, Eba!!!

 

É isso, Deus levanta não sei quem, não sei da onde e não sei o porquê e resolve. DESDE QUE COLOQUEMOS PRIMEIRO OS PÉS NO JORDÃO, OU DAMOS O PRIMEIRO PASSO EM SUA DIREÇÃO.

 

Não fiz prova com Deus, só quis obedecer.

 

Amém.

 

 

 

 



Comentários em: "Fazendo prova com Deus" (1)

  1. Rejane disse:

    Oi Cris
    Foi muito oportuno teu texto.
    Não que eu ache errado, pedir provas à Deus, mas, basta que obedeçamos, para que Ele prove a Sua fidelidade.
    Bjs

Deixe um comentário

