Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.



 

         
 

SENHOR não mova a minha montanha

Mas dá-me forças para escalar

E Senhor, não tire minhas barreiras

Mas leva-me a contornar

 

OH SENHOR você não tem que mover a montanha

Mas dar-me a força para escalar

E Senhor, não tire as barreiras

Mas leva-me a contornar

 

SENHOR não me preocupo com ninguém

Eu tento tratar todos iguais

Mas sempre, eles se voltam contra mim

Eles se escandalizam com meu nome

 

Mas OH JESUS, você não tem que mover a minha montanha

Mas dar-me a força para escalar

SENHOR e não tire as minhas barreiras

Mas leva-me a contornar

 

Agora quando a minha gente ia matar-me

Essas coisas vão tentar fazer

Mas SENHOR, não os toque

E com seu coração

Faz-me dar a vida por eles

 

OH mestre você não tem que mover a minha montanha

Mas dar-me a força para escalar

E Senhor, não tire os meus obstáculos

Mas leva-me a contornar

 

 

 

Deixe um comentário

