Ele quebrou a regra para cumprir a Lei.

Turma do Fundão


 

Turma do Fundão 

 

Como o Jacó, no post ali embaixo, nunca gostei de meu nome "Tereza" Cristina, porque quando criança apanhava muito de minha tia Therezinha. (Tia a senhora sabe que te amo, foi só naquela época, mas o nome, ainda não gosto).

 

Em dia de chamada oral na escola (lista de presença como referência para exame oral ou banca),  eu A-M-A-V-A meu nome, porque enquanto estavam todos suando, nervosos, expostos respondendo as questões, e criança não tem piedade, ri mesmo, eu ainda estava estudando, além do que o nervosismo passa após ene pessoas serem interpeladas quando chega a nossa vez a professora, cansada, nem está mais com aquele afã de massacrar a gente. Beleza!

 

Muitos dos que têm conhecimento de Deus, através de costumes e tradições religiosas, liturgias, cerimoniais, geralmente, gostam de ser populares dos primeiros lugares, serem vistos pelas pessoas receberem reconhecimento de seus méritos. Os políticos que o digam.

 

Apesar de TOOOODDDDDAAAA A GLÓRIA do SENHOR, não é que ele começa pelas Terezas da vida, ele não vai buscar as Amélias, as Brunas ele vai direto nas Zélias e Virgínias, Xenises, ele vai buscar a turma do fundão, os últimos, é com estes que está mais preocupado.

 

Canto no Ministério de Louvor da Igreja, e nunca quis ser a dirigente, papel de responsabilidade, zelo, cuidado, enfim para que conduza o grupo: instrumentos e vozes e a Igreja.

 

Sempre amei ser back, lá eu faço um monte de acrobacias com minha voz que não dá pra fazer no lugar do que tem que manter, digamos assim, a compostura, a linha melódica, esse lugar não é o MEU no Corpo, líder, e agora o grupo está desfalcado de uma líder mulher, e não é que estão dando a oportunidade, eu passo. Não me dê oportunidade, por favor, me deixa aqui no fundão.

 

Gideão sentiu na pele, mas eu SENHOR?! Sou o último da minha casa que é a última da tribo.

 

Tudo bem SENHOR, eu gosto de cantar, mas precisa ficar lá na frente? Porque quando canto ao SENHOR é como se estivesse no chuveiro, fico nua, me entrego, e lá na frente… bem, deixa pra lá.

 

Pelo contrário, quando você for convidado, sente-se no último lugar. Assim quem o convidou vai dizer a você: "Meu amigo, venha sentar-se aqui num lugar melhor." E isso será uma grande honra para você diante de todos os convidados.  Lc 14:10

 

                P.S.: NINGUÉM MERECE!  DEUS É BOM D+!!!

Deixe um comentário